POUSADA SOL NASCENTE-UMBUZEIRO-PB

POUSADA SOL NASCENTE-UMBUZEIRO-PB
SUA CASA FORA DE CASA-UMBUZEIRO-PB

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Incubadora de Redes

A Incubadora de Redes – INREDE, implantada na cidade de Boqueirão, é uma iniciativa conjunta da Fundação Parque Tecnológico, da Prefeitura Municipal de Boqueirão e do SEBRAE-PB.
Sua missão é apoiar a criação e crescimento de empreendimentos de produção e o processo de agregar valor a produtos de redes de dormir, cuja comercialização – inclusive no exterior – gere emprego e renda local, e contribua para o desenvolvimento regional e do país.
A INREDE atua em empresas de prestação de serviços técnicos especializados, consultoria e treinamento em gestão do negócio de redes e artefatos afins, empreendimentos de turismo e ecoturismo.

OBJETIVOS DA INCUBADORA
• Incubar projetos e empreendimentos que explorem a rede e seus acessórios;
• Capacitar os empreendedores;
• Promover a criação e crescimento de micro e pequenas empresas regionais que usem a rede de dormir como diferencial;
• Fortalecer e apoiar os artesãos e empreendedores locais do setor têxtil artesanal, proporcionando-lhes condições básicas para viabilização de seus negócios

- Quem pode participar

Poderão ingressar na INREDE artesãos, profissionais e empresas ligados ao setor artesanal têxtil e de turismo que tenham atuação nesse setor ou pretenda iniciar uma atividade empreendedora que venha a contribuir para o desenvolvimento desses setores.


“Nossos produtos”
Produtos como redes de dormir tornam-se uma nova fonte de renda nas mãos dos artesãos que transformaram a realidade de muitas famílias.

Redes de dormir
Cadeiras de rede
Mantas
Jogos americanos,
Almofadas
Tapetes, etc.
Todos em modelos, tamanhos, cores e estampas variadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário